Comunicado para os alunos da pós-graduação

Esclarecemos que a Universidade Leonardo da Vinci ULDV-PY não possui convenio com qualquer instituição de ensino superior no Brasil e também não possui acordo com particulares que operem em nome da universidade. Qualquer pessoa ou entidade que diga o contrário ou use indevidamente o nome da Universidade Leonardo da Vinci ULDV-PY estará sujeito às penalidades da lei.
Informamos também que convênios anteriores existiram, porem nenhum foi renovado por não ser do interesse da Universidade Leonardo da Vinci ULDV-PY.
Esclarecemos ainda que os diplomas dos alunos que já concluíram seus estudos na Universidade Leonardo da Vinci ULDV-PY, mesmo que os convênios já não se encontrem mais vigentes, serão processados normalmente junto aos órgãos competentes e entregues aos interessados uma vez concluídos todos os processos, desde que sua documentação esteja completa e que não possua pendencias administrativas.